InConnect - plataforma plug & play em nuvem para acesso remoto

Acesso remoto seguro via VPN

InConnect - plataforma plug & play em nuvem para acesso remoto - Acesso remoto seguro via VPN

Conforme o número de dispositivos IoT implantados aumenta, o gerenciamento centralizado e a manutenção remota podem se tornar um desafio.

A plataforma de serviço de IoT em nuvem InConnect ajuda você a gerenciar e controlar facilmente seus equipamentos distribuídos em vários locais.

Acesse remotamente seus dispositivos, em qualquer lugar, a qualquer hora

Fácil de operar e com uma interface amigável, o InConnect é uma solução de acesso remoto tipo SaaS (Software as a Service). Com ele você acessa seus dispositivos (IPCs, servidores, câmeras IP, PLCs, HMIs, RTUs, controladores, etc.) com segurança, a partir de um notebook, tablet ou smartphone qualquer.

Acesso remoto de ponta a ponta

O InConnect oferece suporte a vários tipos de conexões:

user-to-device: o usuário pode acessar todos os dispositivos conectados com a login e senha autorizados.

device-to-device: os dois devices podem acessar um ao outro.

site-to-site: os dois sites podem acessar os seus dispositivos mutuamente.

multiple-to-multiple: vários sites podem acessar os dispositivos uns dos outros.

Fácil de implantar e configurar

Configuração automatizada: roteadores e gateways são configurados automaticamente uma vez conectados. Basta adicionar informações do dispositivo na nuvem e a configuração é concluída rapidamente, graças ao exclusivo recurso de IP Mapping. Você não precisa fazer nenhuma alteração nas configurações da sua rede. Não demanda conhecimentos avançados de TI/OT. Não necessita de serviços de data center ou servidores dedicados.

Gerenciamento centralizado de todos os seus dispositivos

Monitoramento em tempo real do tráfego de dados e status online de gateways e roteadores, atualização em lote dos dispositivos, visualização do log de tarefas, alertas por e-mail e SMS, etc.

Segurança cibernética avançada

O serviço InConnect possui várias camadas robustas de proteção. Segurança é prioridade. Além disso, o mecanismo de segurança do próprio gateway pode restringir a conectividade entre dispositivos. O usuário sempre tem controle total sobre a rede.

  • Firewall;
  • Criptografia na transmissão de dados;
  • Autenticação de usuário;
  • Controle de acesso;

Tanto os usuários quanto os dispositivos (InRouter, InGateway, etc.) acessam o InConnect por meio da autenticação CA (Certificate Authority). Os dados são criptografados durante a transmissão (encriptação multicamadas).

Compatível com diversos tipos de terminais

Suporta computadores com sistemas operacionais Windows e Linux, smartphones e tablets Android, iPhones e iPads, além de diversos CLPs, IHMs e Câmeras IP. Permite expandir a rede conforme as suas necessidades, sem demandar nenhum tipo de reconfiguração.

5 stars – 118 reviews